Presidente da CW confirma que próximo crossover do Arrowverse será menor
14.05
2020
Presidente da CW confirma que próximo crossover do Arrowverse será menor

A CW divulgou sua programação 2020-2021 durante seu evento na quinta-feira, revelando que as novas temporadas de programação original da rede serão adiadas para janeiro de 2021, incluindo os programas Arrowverse da rede. Enquanto o início de janeiro do cronograma certamente muda as coisas em comparação às temporadas anteriores, os fãs do Arrowverse não ficarão sem um dos eventos mais ansiosamente esperados da DCTV. Espera-se que o crossover anual ocorra apenas de forma reduzida.

Durante a revelação da programação da rede na quinta-feira, o presidente da rede, Mark Pedowitz, revelou que ainda haverá um crossover do Arrowverse, mas, em vez de um evento de várias noites, será um evento muito menor de duas horas com a programação de domingo à noite da rede – Batwoman e Superman e Lois – com outros personagens aparecendo também.

“Ainda estamos trabalhando nisso, mas será um evento muito menor”, disse Pedowitz. “Estamos falando de um evento de duas horas, com Superman e Batwoman, com personagens vindos de outros shows”.

O crossover anual do Arrowverse é geralmente um assunto muito maior. O mais recente, “Crisis on Infinite Earths“, foi um evento de cinco horas que viu Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow da DC, Supergirl e Batwoman se unirem em uma adaptação da história clássica de quadrinhos de mesmo nome. O evento reformulou completamente o Multiverso da rede, trazendo Raio Negro para o Arrowverse oficialmente, além de facilitar o final épico de Arrow, que encerrou sua série após oito temporadas no início deste ano.

Ter o Superman se unindo à Batwoman para um crossover em menor escala faz sentido, já que os dois shows aparecerão nas noites de domingo em janeiro. Superman & Lois ganhram uma série no início deste ano e seguirá os personagens icônicos da DC ao lidar com um novo desafio: a paternidade.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes