Reign | Atriz de 50 tons de cinza viverá a Rainha Elizabeth

0
162

Última vez que vimos Reign, Condé foi confrontado com uma escolha: ir para a Escócia com Mary ou ir para a Inglaterra para se casar com a concorrência direta da Rainha Mary, Elizabeth. E embora nós não sabemos bem o caminho que Condé vai escolher quando a série retornar, agora sabemos que Elizabeth finalmente tem um rosto.

EW confirmou que Reign escalou Rachel Skarsten, vista recentemente como assistente de Christian Grey em 50 Tons de Cinza, como Elizabeth, que está programada para aparecem pela primeira vez no final da 2ª Temporada. Grande parte da 3ª Temporada será sobre sua personagem e o drama em torno dela.

A personagem de Elizabeth, a rainha da Inglaterra, a única filha viva de Henry VIII, paira sobre Mary, Rainha da Escócia por toda sua vida“, a produtora executiva Laurie McCarthy disse em um comunicado. “Elizabeth tem também, sem nunca aparecer na série, pairava sobre nossas duas primeiras temporadas como uma presença forte e intrigante. Eu estava morrendo para apresentá-la a nossos personagens e nosso público. Porque nenhum personagem entende as circunstâncias únicas de Mary e mais. Nenhum personagem é mais uma ameaça para a sua felicidade e sua vida. A estréia de Elizabeth é no final da temporada e vai acelerar os eventos na 3 ª temporada, quando Reign narrar a vida, amores e tribulações de três rainhas: Mary, Catherine, e agora Elizabeth“.

Falando especificamente sobre Rachel Skarsten como Elizabeth, McCarthy acrescentou: “Estou muito feliz por escalar Rachel Skarsten como Elizabeth, um monarca do sexo feminino ainda na casa dos vinte, ainda no início de seu reino. Ela é bela e corajosa, uma jovem mulher que endureceu muito cedo por causa dos acontecimentos da vida, mas é vulnerável quando se trata de amor. Uma inimiga mercenária cheia de compaixão. Com a sua introdução, o nosso mundo se expande: as apostas crescem ainda mais acentuada quando viajamos para outro reino preenchido com a beleza, paixão e intriga. A espera acabou. Elizabeth está aqui. E eu tenho certeza de que nosso público vai recebê-la bem.”

Reign vai ao ar nas quintas, na CW.

Fonte: Reign Brasil