Stargirl é renovada para a segunda temporada, passando do DC Universe para a CW

0
290

De acordo com o The Hollywood Reporter, a CW decidiu renovar a mais recente série de super-heróis de DC de Geoff John, Stargirl, para uma segunda temporada. A série liderada por Brec Bassinger também estará oficialmente mudando do DC Universe para a rede Arrowverse. No entanto, a série ainda estará disponível para transmissão on-line com a primeira temporada de 13 episódios prevista para chegar à HBO Max depois de encerrada em 10 de agosto de 2020. O último episódio intitulado “Shiv Part Two” já está sendo transmitido no DC Universe e está programado para estrear amanhã na CW.

Stargirl segue a história de Courtney Whitmore (Bassinger), que é uma garota inteligente, atlética e acima de tudo gentil. A vida aparentemente perfeita dessa adolescente do ensino médio atinge um grande choque quando sua mãe se casa e sua nova família se muda de Los Angeles, Califórnia, para Blue Valley, Nebraska. Lutando para se adaptar a uma nova escola, fazer novos amigos e lidar com uma nova família adotiva, Courtney descobre que seu padrasto tem um segredo; ele costumava ser o companheiro de um super-herói. “Emprestando” a veste cósmica do herói há muito perdido, Courtney se torna a inspiração improvável para uma geração totalmente nova de super-heróis.

A série também conta com Amy Smart (Efeito Borboleta), Trae Romano (Robbie), Anjelika Washington (Shameless, Young Sheldon), Giancarlo Esposito (Breaking Bad, Better Call Saul), Joel McHale (Community) como Starman, Lou Ferrigno Jr (SWAT) como Rex Tyler / Hourman, Brian Stapf como Wildcat, Luke Wilson (Charlie’s Angels), como Pat Dugan, Henry Thomas como Dr. Mid-Nite, Joy Osmanski (The Santa Clarita Diet) como Tigress, Neil Hopkins (Matador) ) como Sportsmaster e Nelson Lee (Mulan) como Dragon King.