The 100| Será que o romance de Clarke e Lexa sobreviverá à guerra?

2
68

The 100” da CW nunca pequena em reviravoltas, mas o bloqueio da semana passada entre os Clarke e Lexa pegou todos de surpresa, incluindo próprios atores.

“Por um tempo, uma das principais características sobre Lexa era de que o amor não era mais uma opção para ela, por isso achei que nunca ir acontecer”, disse Alycia Debnam-Carey (Lexa). “Os escritores colocariam astutas pequenas sugestões no script de vez em quando, mas ambos, Eliza (Taylor) e eu estávamos tipo, ‘de jeito nenhum, não vai acontecer’. Então, nós finalmente lermos este episódio e dissemos, ‘OK, ele está acontecendo!’”

Além da atração física óbvia – produtor executivo Jason Rothenberg confirmou que Clarke é, de fato, bissexual – Debnam-Carey acredita Clarke e Lexa se conectam porque eles tiveram que crescer rapidamente, tornando-se líderes de forma inesperada após a perda de um ente querido.

“Eu adoro a forma como foi bem recebido aquele beijo, e por uma base de fãs tão jovem”, ela acrescenta, explicando que ela “ainda é novata” no Twitter e só recentemente aprendeu o que é se transportar. “É uma coisa tão positiva; este tipo de relacionamento não é algo que você começa a ver muitas vezes em programas de adolescentes. ”

“Eles estão prestes a ir para a batalha, que é algo mais importante neste momento para ambos os personagens”, Debnam-Carey ressalta. “É o que eles estão trabalhando no sentido de toda a temporada; como para qualquer outra coisa, nós vamos ter que esperar e ver. ”
Quanto ao que vai cair sobre as duas partes final da temporada – Debnam-Casey continua tímido, simplesmente dizendo que “algumas escolhas difíceis têm de ser feitas.”

Fonte: Zap2it 

2 COMMENTS

Comments are closed.