The Flash – Produtor promete uma grande reviravolta na 7ª Temporada

0
92

Quando se trata da próxima sétima temporada de The Flash, há muita coisa no ar. Devido à pandemia de coronavírus, a produção na 6ª temporada foi interrompida, deixando o programa com três episódios tímidos e, enquanto a temporada ainda conseguiu encerrar as coisas e deixar os fãs com um tentador cliffhanger, a série CW precisará incorporar esses episódios daqui para frente, de acordo com o showrunner da série Eric Wallace, isso significa que a 7ª temporada acabará tendo uma grande reviravolta no início – uma que foi planejada originalmente para o final da 6ª temporada.

Falando com a TV Line, Wallace detalhou um pouco como os remanescentes da 6ª temporada afetarão o início da 7ª temporada, ou seja, dando uma reviravolta no início da temporada do que normalmente ocorreria.

“Como este é o The Flash, há uma enorme reviravolta no final de cada temporada, e essa reviravolta está chegando no meio da temporada [do início da] ]”, disseWallace. “E isso realmente afetou nossas histórias para toda a 7ª temporada.”

Como os fãs podem se lembrar, devido à temporada abreviada, as coisas pararam com um confronto entre o Team Flash e a Mirror Mistress / Eva McCullough, que terminou com Eva matando o marido, Joseph Carver e não apenas revelando seu retorno ao público, mas também determinando o assassinato, de seu marido em Sue Dearbon – e ainda por cima Iris permaneceu presa no Universo Espelho. Embora isso permita que muitas coisas se reúnam na 7ª temporada, Wallace disse que ter que repensar as coisas tem sido uma bênção disfarçada.

“Em meio ao horror e à tragédia do que está acontecendo com essa pandemia, se podemos encontrar algum tipo de limonada no limão, temos que repensar algumas coisas sobre a aparência de uma temporada em Flash, dada essa imprevisibilidade narrativa da temporada”. Disse Wallace.

Wallace também explicou que, embora o Flash continue com a abordagem de narrativa da “graphic novel”, pode parecer um pouco diferente na 7ª temporada.

“Haverá mais romances gráficos no próximo ano”, disse Wallace. “Mas eles não serão divididos da maneira que eu acho que as pessoas esperam.”

É claro que The Flash tem mais a descobrir do que apenas o impacto do restante da temporada 6. No início deste mês, o ator de Ralph Dibny, Hartley Sawyer, foi demitido depois que tweets racistas e misóginos vieram à tona. Ainda não está claro se a série reformulará o papel – uma possibilidade, já que o personagem tem habilidades de “mudança de forma” – ou apenas escreverá o personagem completamente. O que quer que aconteça, os fãs terão um pouco de espera para descobrir qual é a reviravolta da 7ª temporada. A série está planejando retornar à produção em agosto ou setembro e não deve retornar à CW até janeiro de 2021.

Você está ansioso pela 7ª Temporada de TheFlash? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.