Google search engine
HomeLivrosAnalises LivrosResenha | Nano-Mortais: A Tecnologia do Inferno (Editora Coerência)

Resenha | Nano-Mortais: A Tecnologia do Inferno (Editora Coerência)

“Muitos a chamaram de um milagre da medicina ou de “A Era Nano”. A obra do próprio Criador para os doentes e aflitos. Já eu a chamei de… A Tecnologia do Inferno.”

 

A Editora Coerência nos apresenta mais um incrível trabalho intitulado Nano-Mortais A Tecnologia do Inferno, primeiro livro de uma duologia sobrenatural do Jovem autor Acácio Brites.

A história acompanha a trajetória de Scott McConnel em meio a uma praga que surgiu como um grande avanço da medicina, graças à tecnologia utilizando nano-robôs que poderiam curar todas as enfermidades já conhecidas e até recriar partes humanas, fazendo desta tecnologia um verdadeiro milagre diante da humanidade. Porém as coisas não saem como o esperado e Scott se vê numa luta contra o tempo e zumbis tecnológicos, buscando por respostas para encontrar o seu filho Steve McConnel e seu pai Joseph McConnel, para cumprir esta missão e ainda tentar ajudar o país a lutar contra essa praga, ele tem apenas a ajuda da incrível repórter Natásha Johnson e do seu amigo de longa data, o advogado Craig Harrison.

A história do nosso protagonista a principio parece bem clichê, porém vemos que mesmo com tantas influências de grandes obras já conhecidas, Nano-Mortais nos apresenta uma história individual e coesa, cheia de dramas pessoais, suspense de tirar o folego e amores que mesmo em meio ao caos, mostram os motivos que nos dão esperança e força para sobreviver.

Nano-Mortais nos oferece uma New York onde zumbis tecnológicos não podem ser mortos mesmo com tiros na cabeça, vemos também pessoas que mantém a esperança e nos mostra que o melhor da humanidade está dentro de cada um de nós, além disso, somos apresentados a um grande vilão que vive a sua insanidade de tal maneira que nos fará ver como a falta de consciência pode ser aterrorizante, e por fim somos envolvidos em uma obra que nos deixa com o coração batendo forte e com uma sensação de que mesmo vencendo esta luta, ninguém sairá ganhando.

O livro contém erros de revisão logo nas primeiras páginas, erros que se estendem ao longo da narrativa, além da falta de coerência na data e hora descrita no começo dos capítulos e mudanças de cenas durante os mesmos. Porém indico manter a leitura, pois logo vemos uma história fluindo bem e com um bom desenvolvimento, fazendo com que estes detalhes deixem de incomodar.

A segunda obra de Acácio Brites acaba de ser lançada e nos faz pensar se devemos mesmo agir sobre a vida humana quebrando todos os limites existentes, se o livre arbítrio é realmente uma dádiva e se a esperança é realmente algo que pode nos dar força para lutar até o fim para salvar aqueles que amamos.

Nano-mortais

Autor: Acácio Brites

Editora: Coerência

Páginas: 279

Série: Nano-Mortais

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS

6 COMMENTS

- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes