De acordo com uma nova entrevista cedida ao New York Daily News, o director de Batman vs Super-Homem, Zack Snyder, disse que nunca considerou Grant Gustin como The Flash, principalmente por que ele achava que o ator simplesmente não combinava com o que ele queria fazer na Liga da Justiça. Para o papel, ele escolheu Ezra Miller.
“Apenas acho que ele (Gustin) não cairia bem” disse Snyder. “Sou bem restrito com esse universo, e não consigo enxergar essa versão nele.”
Existe mais uma razão intrigante para Snyder não querer Gustin: O Multiuniverso DC.
“Mesmo que Grant Gustin fosse o meu cara favorito no mundo inteiro, e ele é muito bom, fizemos um compromisso com o multiuniverso, então, é algo que não é possível”
Parece que realmente essas séries acontecem no mesmo multiuniverso, mas não no mesmo universo.
Temendo as descontroladas ações de um super-herói quase Deus, o forte e formidável vigilante de Gotham City assume o papel do reverenciado salvador de Metrópolis, enquanto o luta para decidir qual tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo nunca antes conhecido.