Ah, como é bom ser jovem e apaixonado! O amor está no ar, e claro, Hollywood dedica boa parte de seus filmes a romances com triângulos amorosos. Assim, franquias como Harry Potter não poderiam ficar de fora. Não muito tempo atrás, os fãs conhecem Viktor Krum, e como ele caiu de encantos por Hermione, mas o romance não durou muito.
Falando com o Entertainment Weekly, Stanislav Ianevski falou sobre seu tempo no set de Harry Potter como a super-estrela de quadribol Viktor Krum. O ator revelou que havia planos de se criar uma triângulo amoroso entre ele, Hermione e Ron: “Inventaram uma nova história que não estava nos livros, um triângulo amoroso entre Viktor Krum, Hermione e Ron”, disse Ianevski, “mas isso foi cortado do filme porque, obviamente, não se encaixava com todas as coisas horríveis que acontecem no último livro.”
O ator descreveu uma cena do sétimo filme, onde os fãs teriam visto o romance entre ele e Hermione reavivar. “Fizemos uma nova cena de dança, eu meio que roubei [Hermione] de Ron“, disse ele.
“Ela se lembrou dos nossos velhos tempos, Viktor estava agindo como um cavalheiro novamente, feliz por vê-la, ela estava feliz em vê-lo. Ron estava sentado no lado, estava com ciúmes, e então Viktor a levou para a pista de dança.” Ianevski acredita que a tensão poderia ter continuado a partir daí, e que Viktor poderia ter conquistado Hermione no final.”
Naturalmente, os fãs dos livros de Harry Potter sabem que Viktor se reúne com Hermione no sétimo livro. Eles se vêem no casamento de Bill e de Fleur, e Viktor cumprimenta a bruxa com entusiasmo. No entanto, Ron interrompe os dois e pede Hermione para dançar com ele, deixando Viktor sozinho com Harry ao seu lado.
Quando Ianevski foi perguntado sobre seus sentimentos sobre o quase triângulo amoroso, ele parecia bem-humorado. “Eu não sei até onde eles poderiam ir,” ele riu. “Se a história do sétimo filme que David Yates inventou fosse se estender, então talvez ele e Ron teriam entrado em uma briga por Hermione, e Viktor, obviamente, venceria e viveria feliz para sempre ao lado dela.”
E vocês, o que acham?
FONTES: Comicbook.com