Quando você concorda em interpretar um ícone de quadrinhos reverenciado como o Flash, então é melhor estudar. O intérprete do velocista da DC Comics, Ezra Miller está se preparando de um jeito bem legal para dar vida ao personagem. E Miller contou um pouco mais de sua pesquisa:
Em uma entrevista com a Collider, Miller falou sobre seu trabalho em The Flash e revelou como ele criou sua versão de Barry Allen. “Estive pesquisando e compondo o personagem desde o momento em que comecei a fazer o teste de tela”, disse ele.
“Felizmente, muito dessa pesquisa é extremamente divertida e envolve a leitura de quadrinhos do Flash e outros quadrinhos do mundo de DC, The Brave e The Bold, e estou realmente interessado na história inicial e algumas das minhas coisas favoritas é d‘A Era de Prata. É tão fascinante, tão infinitamente atraente. É um set-up incrível para a exploração, todos estes conceitos fascinantes na física, no misticismo, na fantasia … ele pode ir a qualquer lugar. Ele é aquela figura do panteão de DC que transcende os reinos, como Hermes ou Mercúrio antes dele.”
Embora grande parte da pesquisa de Miller sobre o Flash tenha sido de primeira mão, o ator não tem medo de procurar aconselhamento de especialistas externos. Então, é uma coisa boa que o famoso escritor de quadrinhos Geoff Johns esteja por perto para ajudá-lo.
“Ele é um bom sujeito para se ter por perto”, disse Miller. “Ele nos mantém cheios de informações e nos impede de cometer erros ignorantes que perturbariam os fãs em todo o mundo, você não pode conseguir alguém com um conhecimento mais profundo desse universo do que Geoff Johns.”
Claramente, parece que Miller tem os pés firmemente plantados no Universo DC. Essa notícia é definitivamente reconfortante para os fãs que começaram a se preocupar com The Flash neste mês. Não muito tempo atrás, o diretor Rick Famuyiwa confirmou que ele estava saindo do projeto, tornando-se a segunda pessoa a fazê-lo.
Durante sua entrevista, Miller mencionou brevemente a saída abrupta do diretor. “Acho que a qualidade mais importante é o coração aberto”, disse Miller. “Eu acho que The Flash tem que ser uma história que é sincera, porque eu acho que é o que o personagem realmente é.”
Sem um diretor, é mais provável que The Flash será adiado do dia 16 de março de 2018, talvez permitindo que Aquaman tome seu lugar como a estreia do dia.
O Flash vai aparecer primeiro em Liga da Justiça.
FONTE: Comicbook.com