O co-Presidente da Marvel, Louis D’Esposito postou em seu Twitter uma foto da capa sobre a série de quadrinhos Infinity Gauntlet como pista sobre o que podemos esperar de Guerra Infinita:
I’m in the coolest #AvengersInfinityWar meeting. pic.twitter.com/RvRL1Y6EmH
— Louis D’Esposito (@louisde2) November 30, 2016
O que torna isso interessante é que a série Infinity Gauntlet foi o primeiro capítulo do crossover com Guerra Infinita. Poderíamos estar vendo elementos de ambas as histórias no mesmo filme? O Infinity Gauntlet conta a história de Thanos montando Manopla do Infinito com as Joias do infinito e transformando o Universo Marvel de cabeça para baixo, até mesmo apagando alguns dos heróis da existência. Como resultado, os heróis restantes devem se reunir com Adam Warlock para derrotá-lo.
O enredo da Guerra Infinita se passa mais tarde quando Adam Warlock removeu o bem eo mal dentro dele para se tornar um ser de pura lógica, embora seu lado maléfico se transformasse em Magus para causar ainda mais problemas.
No entanto, uma coisa a se lembrar é como a Marvel Studios tem adaptado às histórias favoritas dos fãs em filmes como O Soldado Invernal e Guerra Civil, que compartilhavam um nome com sua base de quadrinhos e não muito mais.
Os diretores Anthony e Joe Russo, que retornam após o Capitão América: O Soldado de Inverno e Capitão América: Guerra Civil, dirigirá ambos os próximos filmes dos Vingadores, que estão sendo escritos pelos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely. Ambos os filmes também serão filmados inteiramente com câmeras IMAX.
Resta saber quais personagens serão o foco principal dos filmes, mas sabemos que o Capitã Marvel aparecerá nos filmes antes de seu filme solo em 2019 e que o filme contará com as forças combinadas de Os Vingadores e Os Guardiões da Galáxia.
FONTE: Comingsoon.com