domingo, 24, nov, 2024

spot_img

Filme solo da Cruella De Vil ganha diretor

O novo filme de Cruella de Vil produzido pela Walt Disney Pictures acaba de encontrar seu diretor, o The Hollywood Reporter, reportou que Alex Timbers, co-criador da aclamada série da Amazon Mozer in the Jungle, está em negociação para se juntar a estrela de La La Land, Emma Stone, que irá interpretar a personagem título do filme.

O filme baseado em Cruella De Vil, intitulado Cruella, explorará a vilã originada do livro de 1956 de Dodie Smith. “Os Cento e Um Dalmatas“. Betty Lou Gerson foi responsável por dar voz a personagem na animação da Disney lançada em 1961, já Glenn Clore interpretou Cruella na live-action de 1996, assim como em sua sequência 102, que foi lançada em 2000. O autor de Os Cento e Um Dalmatas também usou essa personagem em outro conto “The Starlight Barking” que não é tão conhecido.

Primeiramente escrito por Aline Brosh McKenna, de O Diabo Veste Prada, o esboço mais recente do filme de Cruella De Vil é de Kelly Marcel (Fifty Shades of Grey, Saving Mr. Banks). Andrew Gunn está produzindo com a supervisão de Kristin Burr e Jessica Virtue.

Apesar de Cruella marcar sua estréia no cinema, Alex Timbers é conhecido pela direção de palco e já foi indicado duas vezes ao Tony Award por seu trabalho na Broadway. Mozart in the Jungle, tem no elenco Gael Garcia Bernal, Lola Kirke, Malcolm McDowell, Saffron Burrows, Bernadette Peters, Hannah Dunne e Peter Vack, acaba de estrear sua terceira temporada na Amazon.

spot_img
Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here