Os vídeos extras do DVD e blu-ray de Doutor Estranho vazaram recentemente, e o site Screen Rant postou uma revelação importante tanto para o universo cinematográfico da Marvel e quanto para Vingadores: Guerra Infinita.
De acordo com o co-roteirista Stephen McFeely, a principal motivação de Thanos no MCU é que “o seu objetivo é equilibrar a Terra”, da maneira como o vilão vê. E eventualmente “ele descobre que as Pedras do Infinito podem fazer isso para ele em um piscar de olhos” então o seu principal objetivo é capturar os acessórios.
Nos quadrinhos, Thanos é um ser eterno que se apaixona pela Morte, que na verdade é uma “ideia abstrata de fatalidade e esquecimento” em um corpo físico. Na tentativa de conseguir ganhar o afeto “dela”, Thanos destrói todo o universo da Marvel em 1991. Felizmente, parece que o universo cinematográfico da Marvel vai mudar a versão de “balancear” do vilão.
É possível que McFeely procurou evitar o máximo de spoilers, mas pelo o que ele insinuou, Thanos provavelmente descobriu a existência das Pedras nos últimos tempos, afinal, Vingadores e Vingadores: A Era de Ultron falam sobre as Pedras do Infinito.
Vingadores: Guerra Infinita chegará aos cinemas em 25 de abril de 2018.