domingo, 24, nov, 2024

spot_img

Steven Spielberg e J.J. Abrams irão produzir drama sobre os refugiados da Síria

Steven Spielberg (O Resgate do Soldado Ryan) e J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) assinou para produzir um filme baseado na história da vida real do refugiado sírio Doaa Al Zamed, de acordo com The Wrap. O filme será baseado no livro Uma Esperança Mais Poderosa do que o Mar: a incrível história de amor, perda e sobrevivência de um refugiado de Melissa Fleming. A Paramount Pictures e a Amblin Partners adquiriram os direitos sobre o livro sobre Al Zamed, que, aos 19 anos, deixou sua pátria destruída pela guerra para o Egito, pouco antes do governo ter sido derrubado. Ele partiu para a Europa em busca de um vida melhor, mas a viagem tomou outros caminhos. Teve que sobreviver por dias com duas crianças e outros refugiados em um salva-vidas inflável.

Fleming é a principal porta-voz do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados e pesquisou a história de Al Zamel para o livro. “ Uma Esperança Mais Poderosa do que o Mar ” que foi lançado em janeiro. Aqui está a descrição oficial:

“À deriva em um mar gelado, nenhuma terra à vista – apenas destroços dos destroços do navio e cadáveres flutuando por toda parte – Doaa Al Zamel, de 19 anos, flutua com um pequeno salva-vidas inflável em volta da cintura e segurando duas crianças, jutno ao seu corpo. As crianças tinham sido empurradas para os braços de Doaa por seus parentes afogados, todos refugiados que embarcaram em um navio perigosamente superlotado para a Suécia e uma nova vida. Durante dias, Doaa flutua, ora e canta para os bebês em seus braços. Ela deve permanecer viva para essas crianças. Ela não deve perder a esperança. “

spot_img
Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here