domingo, 24, nov, 2024

spot_img

Ghost In The Shell será a primeira boa adaptação de um Mangá Japonês nos cinemas

Quando se trata de Hollywood, a indústria não tem o melhor histórico com os animes. Os fãs de mangás se recusam a pensar em projetos como Dragon Ball Evolution, e outros live-action de animes não conseguiram impressionar. Hoje em dia, os fãs preferem que Hollywood fique longe de títulos estrangeiros como Naruto se isso significar que eles estão a salvos, mas Hollywood tem uma razão crescente para ir atrás dos animes. Afinal, a indústria japonesa está crescendo rapidamente hoje em dia depois de um hiato parado.

Este mês, muitos fãs de anime estarão nos cinemas. No final de março inaugurará o filme de Hollywood, Ghost in the Shell, uma franquia icônica criada por Masamune Shirow. A história vai mostrar Scarlett Johansson como a Major, um soldado que vive em um corpo totalmente cibernético. Muitos fãs já fizeram suas queixas sobre o elenco do filme à respeito do preconceito racial, mas uma das estrelas japonesas de Ghost in Shell está lutando contra as queixas.

Quando se trata do famoso Beat Takeshi, ele que é extremamente popular pensa que Ghost in the Shell vai quebrar o tabu de Hollywood com as péssimas adaptações de animes.

Falando ao site Cinema Today na estréia do filme em Tóquio, Takeshi disse que está muito orgulhoso de Ghost in the Shell.

“Nós vimos que a maioria das adaptações em filmes não conseguiram alcançar a qualidade de suas fontes e foram muito criticadas. Mas desta vez, os fãs que cresceram com a mangá original e a série de anime dizem que este filme está ótimo “, disse ele.

“Fiel e novo, eu acho que esta pode ser a primeira adaptação de filme de um mangá japonês bem sucedida. Mas as pessoas também dizem que a única falha no filme é Aramaki (interpretado por Takeshi) “.

Continuando, o ator disse que estava feliz em misturar a ação de Hollywood com a narrativa própria do Japão. “Eu pedi (ao diretor) que Aramaki precisava falar em japonês e eu o transformei. Porque o filme é baseado em um anime japonês. Fiquei feliz em participar de um filme baseado em um trabalho japonês. Mas falando de tecnologia, eu fiquei impressionado com Hollywood. ”

Baseado no mangá de ficção científica internacionalmente aclamada, Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell narra a história da agente especial Major (Scarlett Johansson), uma híbrida humano-ciborgue única, que lidera o esquadrão de elite, a Seção 9. Dedicada a exterminar os criminosos mais perigosos e extremistas, a Seção 9 é confrontada com um inimigo cujo único objetivo é destruir os avanços da Hanka Robotic na tecnologia cibernética.

O elenco também inclui Beat Takeshi Kitano como Daisuke Aramaki, Juliette Binoche como Dr. Ouelet, Michael Pitt como Kuze, Pilou Asbæk como Batou e Kaori Momoi. Os membros da Seção 9 são interpretados por Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Ratuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

 

Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell será lançado nos Estados Unidos no dia 31 de março de 2017.

spot_img
Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here