Google search engine
HomeFilmesLive-Action de He-Man perde diretor

Live-Action de He-Man perde diretor

Quarta-feira à noite foi monumental para os fãs da franquia He-Man, como o filme live-action ganhou finalmente uma data de lançamento. Enquanto tudo parecia indo bem após o anúncio, já há alguns problemas em andamento.

Foi relatado, logo após a data de lançamento de 2019, que McG já estava para fora como diretor de Mestres do Universo.

O diretor de As Panteras estava ligado ao projeto He-Man desde seus primeiros estágios – começaram em 2016 – e ele estava pensado em ser o diretor do filme quando a data de lançamento foi anunciada na noite de quarta-feira. Poucas horas depois do relatório inicial, McG estava como diretor.

Parecia que McG estava muito apaixonado pelo projeto até a sua remoção ontem à noite. Ele recentemente falou com ComingSoon.net, falando sobre como ele estava animado para fazer o filme.

“Eu acho que nós queremos honrar a base de fãs, em primeiro lugar.” McG explicou. “Também precisamos estar cientes da incrível ressonância do que Kevin Feige está fazendo com a Marvel, e do equilíbrio entre o entretenimento de corpo inteiro, que é ao mesmo tempo credível e emocional, repleto de ação e a história da jornada de um herói. Gênese de He-Man, é transformação como He-Man.

A propriedade sci-fi, que inicialmente começou como uma linha de brinquedos Mattel no início dos anos 80, tornou-se amado pelos fãs nos anos que se seguiram. A história geral da franquia segue Adam, que se transforma no homem sobre-humano, e sua busca para proteger o Castelo de Grayskull do vilão Esqueleto.

O estúdio começará agora sua busca para um diretor novo, e não há nenhum front-runners relatado neste tempo.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes