Existe uma clara separação entre o filme da DC Comics e as séries de TV. Embora atores como Grant Gustin e Stephen Amell gostariam de ter sido considerados para as versões de cinema do Flash e do Arqueiro Verde, respectivamente, a Warner Bros. parece contente em manter uma linha clara entre eles.
Enquanto alguns na família The CW não ficaram muito entusiasmados com a divisão, o ator de Flash John Wesley Shipp forneceu uma resposta pensativa quando perguntado sobre Ezra Miller interpretando o Velocista Escarlate no filme da Liga da Justiça.
“A força da velocidade é grande o suficiente para todos nós”, disse Shipp durante o painel de Flash na Dragon Con, de acordo com o Jeff Grantz de Heroic Hollywood.
Shipp atualmente retrata Jay Garrick, o Flash da Terra-3 na série, embora ele tenha sido o primeiro ator a interpretar Barry Allen. Shipp estrelou a série dos anos 90 de The Flash e originalmente foi lançado na versão da CW como o pai de Barry, Henry Allen.
Se alguém pudesse ter uma sensação de direito ao papel, poderia ser o original. Mas Shipp parece entender que esses personagens icônicos não pertencem a nenhum ator ou representação, e eles continuarão a existir muito depois de deixarem o papel.
Alguns fãs podem estar chateados com o fato de Gustin não ter recebido o aceno para retomar seu papel nos cinemas, enquanto outros podem ser capazes de engolir duas versões diferentes do Flash sabendo que existe um multiverso completo lá fora.
De qualquer forma, parece que a Warner Bros. tem grandes planos para o Velocista Escarlate, com planos para um filme como Flashpoint que pode levar a algumas mudanças importantes no seu Universo Cinematográfico. Miller fez pequenas aparições nos filmes Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida do ano passado. Ele terá seu primeiro grande papel principal como Flash no final deste ano, quando a Liga da Justiça chegar nos cinemas em 17 de novembro.
The Flash da CW retorna para a 4ª temporada em 10 de outubro.