Se há uma coisa que os fãs da Marvel adoram, é uma boa rivalidade entre irmãos. Thor e Loki provaram que as brigas entre irmãos trazem muitos dólares, mas Thor: Ragnarok está prestes a explorar um novo lado do relacionamento da dupla.
Tom Hiddleston falou de Thor: Ragnarok sobre o relacionamento de Loki com Thor. Foi lá que a estrela britânica disse que algo sobre a disposição de Thor em relação de Loki mudou – e o deus malvado não está feliz com isso.
“Já disse isso sobre Loki antes, mas o oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença. A idéia de que Thor pode ser indiferente a Loki é preocupante para ele, porque uma característica definitória de seu personagem é: “Eu não pertenço à família; meu irmão não me ama; Odeio meu irmão “, revelou Hiddleston.
“A idéia de seu irmão é como, ‘Sim, seja o que for’, é um desenvolvimento interessante.”
Os fãs chegaram a ver um pouco a crescente indiferença de Thor em relação a Loki. A dupla lutou junta em Thor: O Mundo Sombrio, mas o deus do trovão foi menos emocional sobre a reunião do que o esperado. Thor trabalhou com Loki quando necessário e se separou quando forçado. Loki foi acessível para a mudança, uma vez que o ajudou a assumir Asgard depois de mandar Odin a algum lugar desconhecido. No entanto, parece que Thor: Ragnarok verá que os irmãos reavivam pelo menos algumas das suas ardentes rivalidades.
“Os dois, isso é o que eu amei sobre Ragnarok quando lido pela primeira vez”, admitiu Hiddleston. “Os dois são colocados em uma situação tão extraordinária onde tudo não é familiar; A sua familiaridade como membros da família torna-se importante “.
Thor: Ragnarok estreia em 3 de novembro.