Após o sucesso da Mulher Maravilha, havia poucas dúvidas de que o filme geraria uma sequência. Patty Jenkins confirmou recentemente que ela retornaria para dirigir e escrever a continuação, e ela está mostrando para os fãs sobre por que eles podem esperar.
Durante uma entrevista recente com o Toronto Sun, Jenkins foi questionada sobre o seu retorno a Mulher-Maravilha 2. O diretor disse que ela está muito animada para ver a heroína crescer, e Diana atingirá sua maturidade quando ela se encaixa na América.
“Estou ansiosa por ela vir para a América e tornar-se a Mulher Maravilha de que todos nós conhecemos por ter crescido ao redor dela como uma super-heróina americana”, brincou Jenkins.
“Eu gostaria de trazê-la um pouco mais para o futuro e ter uma história divertida e emocionante que é a sua própria coisa”, ela continuou. “Mulher-Maravilha 1 é muito sobre ela se tornar a pessoa que ela é. Não posso esperar para avançar com quem é e ter outro excelente filme de super-heróis autônomo “.
Claro, Jenkins está sendo muito apertada sobre as especificidades da Mulher-Maravilha 2. O filme está atualmente em desenvolvimento à medida que seu roteiro é escrito. Jenkins está juntando-se com Geoff Johns da DC Films e o roteirista Dave Callaham na história.
Relatórios sobre o esquema da sequência já surgiram, e os fãs estão olhando os rumores com partes iguais de excitação e ceticismo. No início deste ano, o site Screen Rant disse que uma fonte informou que Mulher-Maravilha 2 será outra aventura histórica. O relatório sugeriu que a sequela acontecerá no final da Guerra Fria, então Diana pode se achar mediadora entre os EUA e a URSS, pois a ameaça de aniquilação nuclear reside nas duas potências mundiais.