Google search engine
HomeFilmesLiga da Justiça | Novo vídeo fala sobre a Trindade

Liga da Justiça | Novo vídeo fala sobre a Trindade

Faltam poucos dias até que a Liga da Justiça faça sua estreia no cinema, no dia 16 de novembro. Na Liga, Batman, Mulher-Maravilha e Superman possuem grande destaque e juntos constituem “A Trindade” da DC Comics.

A DC lançou um vídeo sobre a “Trindade”, explicando o quão esses três heróis complementam e desafiam um ao outro, e como isso será trabalhado no filme da Liga. Nas versões cinematográficas, Batman (Ben Affleck) e Superman (Henry Cavill) não tiveram o melhor começo, tornando a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) a essência para fazer essa relação funcionar. Confira o vídeo:

“Ela tem essa coisa dentro dela, que faz com que ela queira fazer o bem, ser proativa, querer ajudar e sempre fazer melhor. Para ela, lutar seria a última opção” Disse Gal.

O roteirista Paul Dini é familiarizado com essa dinâmica e sabe que Mulher-Maravilha é a chave para fazer com que esses dois heróis (Batman e Superman) brilhem mais.

“Ela trabalhará com os dois, de modo que evoque o melhor deles,” disse Dini. “ Ela conhece a história do mundo e sabe como as pessoas podem se comportar. Ela está há tanto tempo por aí que ela pode ajudar o Superman a encontrar seu verdadeiro lugar no mundo,” continuou. “ Em relação ao Batman, ela continuamente tentar trazer um pouco de luz à vida dele, tornando-o alguém que saiba trabalhar em equipe e também o ajudando a redescobrir elementos de sua própria humanidade que foram descartados”, disse Dini.

No Brasil, Liga da Justiça chega aos cinemas no dia 16 de novembro.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes