Dragon Ball FighterZ não oferece apenas uma quantidade enorme de ação para que os fãs do anime possam desfrutar, mas também tem muita substância, graças a um modo história detalhado.
Claro, já sabemos sobre o envolvimento do Android 21 e os clones de Goku que pretendem causar estragos no mundo. Mas há mais do que isso, de acordo com uma recente edição da V-Jump.
A equipe da Shoryuken conseguiu compartilhar os detalhes do modo história, que você pode encontrar abaixo:
“V-Jump revela que o modo Story está dividido em três cenários distintos. O cenário principal você segue Goku e os Z-Warriors, o segundo você assumiu o corpo de Freeza enquanto o cenário final tem os jogadores ligados ao Android 18. O cenário Freeza parece ser um cenário dedicado, enquanto o cenário da Android 18 irá explorar “memórias escondidas” sobre seu passado. Isso sem dúvida irá aprofundar em como ela e o 17 se conheceram. Talvez saibamos sua ligação misteriosa com o Android 21.
Quanto ao que você fazer no Modo História, os jogadores pulam em torno de um mapa do mundo, derrotando os inimigos e ganhando o XP à medida que você vai. Você pode usar o XP para desbloquear habilidades exclusivas do Story Mode ou simplesmente para nivelar seus personagens até o ponto mais alto. Se você usa certos personagens por tempo suficiente, você pode começar a ouvir seus pensamentos internos e ouvir o que eles realmente estão pensando “.
Então, parece que há mais do que a estrutura usual “lutar contra esse cara e depois ir para a próxima coisa e lutar contra esse cara”, pois você pode realmente desbloquear o XP e obter bens extras, enquanto nivela seus personagens. Obviamente, se você preferir entrar em uma luta, deve haver um modo dentro do jogo que permita que você faça isso.
Ah, e um outro fato puro – você poderá atravessar a quarta parede e assumir o controle desses lutadores no modo história. Então … isso é muito legal!
Dragon Ball FighterZ lançará em fevereiro de 2018 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.