Google search engine
HomeGamesEA está desenvolvendo um jogo de mundo aberto de Star Wars

EA está desenvolvendo um jogo de mundo aberto de Star Wars

Gamespot relatou que a Electronic Artsestá fazendo um jogo de Star Wars de mundo aberto. Isso vem de uma publicação de trabalho publicada no site de empregos da própria EA, que lista uma posição de engenheiro on-line líder na divisão de Vancouver da EA em Burnaby.

A listagem começa com uma frase que diz: “Lidere uma equipe para fornecer recursos on-line para um projeto mundo aberto de Star Wars”. O jogo também estará disponível em várias plataformas e provavelmente incluirá vários jogadores, considerando o trabalho que exige “experiência na implementação de recursos on-line”. como Matchmaking, Interações assíncronas, serviços Live, migração de host de servidor, etc. ”

EA ainda não anunciou oficialmente mais informações sobre o recém-reiniciado jogo de Star Wars, que resultou do fechamento do estúdio de desenvolvimento de videogames da EA, Visceral Games. O que se sabe ao certo sobre este título é que o estúdio da EA em Vancouver está encarregado da revisão geral.

A visão original para o renovado jogo Star Wars era para ser uma “aventura linear baseada em história”, como disse o vice-presidente executivo da EA nos estúdios mundiais Patrick Soderlund no anúncio do fechamento da Visceral Games e a decisão de reiniciá-lo. Blake Jorgensen também disse: “Enquanto continuávamos revisando o jogo, ele continuava parecendo um jogo muito mais linear, do qual as pessoas não gostam tanto hoje quanto há cinco anos ou 10 anos atrás.”

O que você acha dessa mudança para um de mundo aberto online para o jogo?

Fonte: Comingsoon.net

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes