Google search engine
HomeFilmesVersão Estendida de Deadpool 2 é confirmado pelo diretor

Versão Estendida de Deadpool 2 é confirmado pelo diretor

Existe um extenso número de cenas de Deadpool 2 e cabe à 20th Century Fox se elas verão a luz algum dia.

O diretor da sequência de sucesso, David Leitch, se abriu sobre o filme em uma recente entrevista ao CinemaBlend, onde ele revelou que há outro trecho do filme que ele havia originalmente submetido.

Há um corte estendido “, disse Leitch.” E eu acho que eles podem querer mudar isso como uma coisa especial, mas agora eu estou meio que … nós estamos tomando nosso tempo, e isso vai voltar para o “corte do diretor”, e depois meio que colaborando com Ryan [Reynolds] , Rhett [Reese] e Paul [Wernick] , e certificando-nos de que todos nós estamos pegando todas as piadas que queremos – para que seja divertido e nosso tipo de colaboração divertida. ”

Muitas das piadas de filmes fizeram o filme, embora a montagem pós-créditos tenha removido uma cena que obrigou até mesmo Deadpool a traçar a linha. Originalmente, as cenas finais apresentavam um momento em que Deadpool viajava de volta no tempo para sufocar o bebê Hitler.

“É verdade”, confirmou Wernick “Eu acho que foi cortado apenas porque, foi no final, e deixou o público chocado’ é complicado, claro, é o bebê Hitler, mas é um bebê. É meio estranho assistir isso!’ Em vez disso, as cenas de pós-créditos anexadas ao Deadpool 2 são alguns dos seus momentos mais hilariantes e imperdíveis que definitivamente não vão agitar a controvérsia que tal cena poderia ter.

“Estamos em Deadpool, mas há uma linha que não podemos cruzar”, interveio Wernick.

“Matar bebês pode ser essa linha”, concluiu Reese.

Outro jovem quase chegou ao filme, admitem os escritores. Uma versão inicial do filme viu Deadpool sendo pai, mas não chegou perto de ser concretizado como os comentários anteriores levaram os fãs a acreditar. “Não fomos muito longe nesse caminho”, disse Reese. “Foi uma ideia que surgiu, mas não fomos muito longe.”

Na verdade, Papa Deadpool foi uma das muitas versões do Deadpool 2 que os roteiristas fizeram. “Estamos desenvolvendo o roteiro há três anos”, disse Wernick. Começamos a escrever em junho de 2015. Houve muitas iterações, uma delas com o Deadpool sendo um pai, um deles sendo o Deadpool um vilão … ”

No final, foi importante para a dupla garantir que Deadpool 2 fosse um filme muito do Deadpool como seu antecessor, disparando em todos os caminhos.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes