domingo, 24, nov, 2024

spot_img

Personagem surpreendente do MCU retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa

Uma das alegrias da natureza do Universo Cinematográfico Marvel é que, após 23 filmes e várias séries de TV, a natureza interconectada do conceito permite que virtualmente qualquer personagem de qualquer mídia apareça, encantando e surpreendendo os fãs. Isso não apenas permite que grandes equipes se desenvolvam sem ter que educar o público sobre quem um novo personagem pode ser, mas personagens secundários também podem aparecer depois de anos de sua ausência, solidificando sua importância no MCU. Agora que Homem-Aranha: Longe de Casa está nos cinemas, os fãs testemunharam o retorno de um personagem menor que não é visto desde Homem de Ferro de 2008.

 

ATENÇÃO: Grandes spoilers de Homem-Aranha: Longe de Casa abaixo!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fãs de quadrinhos que conhecem Mysterio podem não se surpreender ao saber que Quentin Beck não era o herói que eles esperavam Longe de Casa, com o enredo revelando que ele não era realmente um viajante interdimensional, mas sim um Desiludido empregado da Indústrias Stark que usou sua habilidade com tecnologia para criar uma série de ilusões enganosas que lhe permitiram aparecer como um herói. A natureza complicada de tal artifício exigia que ele recrutasse outros funcionários da Stark, incluindo William Ginter Riva.

Embora você não reconheça o personagem pelo nome, você pode se lembrar deles pelo papel deles, já que ele foi vítima da raiva de Obadiah Stone quando as Indústrias Stark não conseguiram reproduzir o reator arc construído por Tony em uma caverna. Especificamente, Stone grita com Riva: “Tony Stark foi capaz de construir isso em uma caverna! Com uma caixa de sobras!”

Em sua defesa, Riva afirma simplesmente: “Eu não sou Tony Stark”.

O papel foi originalmente interpretado por Peter Billingsley, que voltou a reprisar seu papel em Longe de Casa. Não só Riva retornou ao MCU, mas ele teve um papel ainda maior, já que ele foi apresentado em várias cenas, o que inclui ser um componente-chave para liberar a identidade do Homem-Aranha para o mundo.

A campanha de marketing para o filme deixou os fãs saberem que a influência de Tony Stark seria fortemente sentida neste filme, mas não conhecemos inteiramente as formas específicas em que quase toda a narrativa seria um resultado do impacto de Tony Stark no MCU. O próprio Beck foi levado a inventar seu plano mestre depois que Tony roubou sua tecnologia holográfica, visto em Capitão América: Guerra Civil, apenas para Stark nomear o técnico “B.A.R.F.”, que significa “Binarily Augmented Retro-Framing”.

Homem-Aranha: Longe de Casa já está nos cinemas.

spot_img
Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here