Homem-Aranha: Longe de Casa pode ter insinuado um filme do Nova?
04.07
2019
Homem-Aranha: Longe de Casa pode ter insinuado um filme do Nova?

Aviso de spoiler obrigatório! Super spoilers para Homem-Aranha: Longe de Casa à frente!

 

 

 

 

 

Como mostrado durante toda a campanha de marketing, Peter Parker (Tom Holland) e amigos viajaram para o exterior para reavivar suas amizades em um mundo pós-estalo. Através de “sorte”, Peter sentou-se ao lado do Sr. Harrington (Martin Starr) durante toda a viagem.

Enquanto Peter observava o entretenimento a bordo, ele se deparou com uma seleção peculiar de documentários, cada um deles relacionado a uma faceta do Universo Cinematográfico Marvel. Em uma foto super rápida, os fãs viram posters para quatro filmes diferentes, incluindo O Estalo, Finding Wakanda, Hunting Hydra e … Nova! Convenientemente, o cartaz não apresenta nenhum outro senão o físico mais popular do MCU, Erik Selvig (Stellan Skarsgård).

Esse aceno alimentou o fogo de alguns fãs e fez com que eles conversassem online sobre um possível easter egg do Nova / Richard Rider. Infelizmente, no entanto, parece que esta instância específica da palavra “Nova” é um aceno direto para a programação baseada em documentários na PBS que compartilha o mesmo nome – na verdade, parece que o logotipo no pôster é exatamente aquele que o show real usa. Dito isto, seria uma escolha peculiar moldar um dos cartazes falsos em torno de um programa de televisão legítimo, enquanto os outros três são inteiramente fictícios. Para cada um deles, certo?

Uma vez, perguntado ao chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, ele admitiu que o Foguete Humano é um dos personagens com “potencial mais imediato” na casa de produção.

“Se tivermos uma grande diretoria com um monte de personagens que têm um potencial mais imediato, Nova está nessa diretoria”, disse o produtor. “Por causa da conexão com o universo dos Guardiões, porque há mais de um exemplo nos quais os quadrinhos são interessantes. E você está absolutamente certo, ele estava nos primeiros rascunhos dos Guardiões da Galáxia.”

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes