Google search engine
HomeSéries e TVSequência de O Silêncio dos Inocentes, “Clarice” ganha data de estreia

Sequência de O Silêncio dos Inocentes, “Clarice” ganha data de estreia

A sequência da série O Silêncio dos Inocentes, Clarice, teve sua estréia na quinta-feira, 11 de fevereiro, pela CBS. Clarice fará sua estréia no final das 22h às 23h, após a conclusão da 1ª temporada de Star Trek: Discovery. Clarice é definida um ano após os eventos de O Silêncio dos Inocentes, quando a agente Clarice Starling retorna ao campo como uma agente do FBI. No entanto, as cicatrizes do passado ainda assombram Clarice, e parece que ela não pode evitar atrair alguns dos monstros mais sombrios da humanidade em sua direção. A série rapidamente se tornou uma das mais esperadas da CBS para a temporada de 2021, quando foi lançada no início deste ano.

Ainda há uma grande lacuna na saga do autor Thomas Harris sobre Hannibal Lecter, que Clarice está tentando preencher. O segundo e o terceiro livros de Thomas da série (Silêncio dos Inocentes e Hannibal) são separados por um período de dez anos, no qual a agente Clarice Starling passou de aspirante a estagiária a líder de sua própria unidade de elite do FBI. Na verdade, é a eventual queda de Starling no FBI que catalisa os eventos de Hannibal. Portanto, um programa em cartaz entre esses períodos tem muito com que trabalhar, em termos de preencher a história de fundo da ascensão de Starling à glória. Como Hannibal revela que o Dr. Lecter manteve o controle sobre Starling ao longo dos anos, há espaço para uma participação especial também.

Clarice será apenas um programa na onda de eventos televisionados de alto nível da CBS em 2021. Como disse o vice-presidente executivo sênior Thom Sherman em um comunicado:

“Todos os olhos estarão voltados para a CBS por três domingos consecutivos no início de 2021, com as transmissões do AFC Championship Game, do GRAMMY Awards e do Super Bowl LV. Esses eventos poderosos nos fornecem as plataformas perfeitas para promover a estreia de nossos novos e cativantes drama, CLARICE, e o retorno da positiva e sincera TOUGH AS NAILS, que teve uma primeira temporada de muito sucesso que ressoou com os telespectadores durante o ano que vem. “

Clarice fará sua estréia na CBS na quinta-feira, 11 de fevereiro.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes