Google search engine
HomeFilmesA Escolha Perfeita 3|traz de volta Anna Kendrick e Rebel Wilson, com...

A Escolha Perfeita 3|traz de volta Anna Kendrick e Rebel Wilson, com lançamento em 2017.

Aparentemente se formar na faculdade não é suficiente para parar Becca (Anna Kendrick) e Fat Patricia (Rebel Wilson) de cantar a capella.

Kendrick confirmou via Instagram que ela está escalada para o terceiro filme, e Variety informa que Wilson também está a bordo. “A escolha perfeita 3” dançará e cantará nos cinemas dos Estados Unidos em 21 de julho de 2017.

 

Happening #3

Uma foto publicada por Anna Kendrick (@annakendrick47) em

Não há roteirista ou diretor confirmado, apesar de que a diretora de “A escolha perfeita 2“, Elizabeth Banks está retornando como produtora e Kate Cannon escreveu os dois filmes anteriores.

O primeiro filme arrecadou 113 milhões dólares nas bilheterias mundiais, enquanto a sequencia mais do que duplicou em apenas um mês desde seu lançamento.

Enquanto Kendrick e Wilson estão a bordo, não há nenhuma palavra oficial se Hailee Steinfeld ou qualquer uma das outras Barden Bellas irão embarcar nessa também. A personagem de Steinfeld se tornou a única Bella que ficou na universidade depois que o resto do grupo se formou no final de “A escolha perfeita 2.” Agora nos resta a duvida se ela vai dar continuidade as Bellas na Universidade ou se vai ser criada uma história a capella para as Bellas em suas vidas de pós-graduação.

 

Fonte: Zap2it

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes