Estrelas e diretor do novo longa da Netflix The Ridiculous 6 falam sobre a trama do filme e a experiência das gravações em painel que finalizou com a pré-estreia exclusiva na segunda edição da Comic Con Experience, evento que deve reunir mais de 120 mil pessoas de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo.
A segunda edição da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) fechou com chave de ouro. Os atores Adam Sandler, Terry Crews, Taylor Lautner e Jorge Garcia e o diretor Frank Coraci marcaram presença no painel que levou o público a loucura neste domingo. Entre os momentos mais divertidos, temos Terry Crews tirando a camisa, depois cantando Thousand Miles, e uma foto do Jorge Garcia com um fã que se parece muito com ele.
A trama do filme gira em torno do personagem de Adam, Tommy, que foi criado por nativos americanos e tem muitas habilidades. Quando seu pai é sequestrado, Tommy descobre que tem vários meio irmãos interpretados por Taylor Lautner, Rob Schneider, Terry Crews, Jorge Garcia e Luke Wilson, que se juntam a ele na jornada a procura do pai. Taylor comentou ser um papel assustador, pois foi sua estreia na comédia, já Adam está confortável com o gênero, diz ser seu tipo preferido de filme.
“Quando fazemos uma comédia, damos o nosso melhor para fazer vocês rirem e tocar seus corações.”, comenta Adam Sandler.
“Nós nunca estivermos tão ligados em uma produção, somos uma família”, diz Terry Crews sobre seus colegas.
Depois do painel, uma surpresa: a pré-estreia de The Ridiculous 6 exclusiva para a Comic Con Experience.
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.