Google search engine
HomeFilmesJesse Eisenberg explica as ações de Lex Luthor em Batman vs Superman

Jesse Eisenberg explica as ações de Lex Luthor em Batman vs Superman

O plano inicial de Lex era apenas deixar o Batman e o Superman se matarem, mas quando ele percebe que não dará certo, ele vai e cria um monstro gigante que quase destruiu duas cidades inteiras.

Boa Lex, valeu!

De qualquer maneira, Eisengerb contou um pouco sobre o psicológico do vilão e por que ele escolheu seguir este caminho, em uma entrevista para a IGN.

Confira o vídeo em inglês:

“Acho que Lex se torna cada vez mais desequilibrado no decorrer do filme”, explica ele. “Também acho que ele seja um cara que tem mais de 40 planos na cabeça, portanto, se um não dá certo, ele tenta outro, que se não der certo, ele vai e tenta outro, o que é o motivo de eu achar que ele não se preocupa muito com o Batman e o Superman, por que ele sabe que ele sempre terá vantagem no final, não minha opinião. Acredito que tenha sido um esforço para juntar tudo que ele tinha disponível, e colocar todas as cartas na mesa”

Muitos não gostaram do modo mais contraído de Eisenberg interpretar Luthor, mas eu realmente gostei dos seus momentos de loucura e ele conseguiu ser até assustador algumas vezes.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes