Google search engine
HomeFilmesSegundo membro da Liga da Justiça aparecerá em Esquadrão Suicida

Segundo membro da Liga da Justiça aparecerá em Esquadrão Suicida

Sabemos que poderá haver um membro da Liga da Justiça em Esquadrão Suicida pelos trailers e entrevistas, mas um segundo membro do time fará uma aparição no filme de acordo com a lista do elenco.

Todos sabemos bem que Batman aparecerá no filme de David Ayer, embora ele não esteja creditado na lista oficial da Warner Bros. Entretanto, a mesma lista que deixou Ben Affleck/Bruce Wayne de fora está incluindo um de seus novos companheiros.

Atenção! Alguns podem considerar um spoiler de Esquadrão Suicida! Continue apenas se quiser saber qual membro da Liga da Justiça virá para Esquadrão Suicida! Você foi avisado.

De acordo com a lista final de elenco, Ezra Miller, o Flash, fará uma aparição em Esquadrão Suicida. A lista em ordem de aparição no filme, indica que Flash fará sua participação depois da estreia de Capitão Bumerangue nas telas. Isso retoma a teoria popular de certos trailers onde as cenas mostravam Capitão Bumerangue cercado por luz eram, na verdade, o vilão sendo encurralado pelo Flash e eventualmente sendo preso (ou ao menos algo do tipo).

Veja a lista do elenco abaixo:

screen-shot-2016-07-28-at-12-00-06-pm-192634

Essa não é a lista de elenco inteira, mas é suficiente para mostrar onde Miller/Flah está na trama. É bastante reveladora. Parece começar com o Pistoleiro de Will Smith que parece promissor, embora a Katana de Karen Fukuhara não aparenta ficar muito para trás.

Esquadrão Suicida estreia nos cinemas em 5 de agosto.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes