Google search engine
HomeFilmesRumor: Paul Walker pode voltar a franquia Velozes e Furiosos?

Rumor: Paul Walker pode voltar a franquia Velozes e Furiosos?

Enquanto esperamos pelo trailer de Velozes e Furiosos 8 (Fast 8) que vai ser lançado em dezembro, o irmão de Paul Walker, Caleb compartilhou uma informação interessante com a Entertainment Tonight, sobre o personagem Brian O’Conner, que possivelmente pode aparecer no resto da franquia.

“Eu estava em uma ligação com Vin (Diesel) por cerca de uma hora e nós realmente discutimos isso por um tempo. Ele queria nossa benção. Disse Caleb quando Diesel trouxe o assunto da volta do personagem. Seria aceitável trazer Paul de volta, pra deixar os fãs ciente de que ele está por aí em algum lugar. A Universal quer ter certeza de que está sendo respeitável com a família de Paul e sua imagem.”

Ambos os irmãos de Paul, Caleb e Cody Walker ajudaram na finalização das filmagens de Velozes e Furiosos 7, depois da morte do irmão em 30 de novembro de 2013. O plano é lançar mais um trilogia para a franquia e talvez alguns spin-offs dessa saga.

13895278_10154219149002631_6188036844786258596_n

O elenco de Velozes e Furiosos 8 conta com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Elsa Pataky, Nathalie Emmanuel e Lucas Black. Jason Statham, Dwayne Johnson e Kurt Russell estão confirmados para voltarem também. Charlize Theron vai ser a vilã, com Kristofer Hivju como um de seus capangas. Scott Eastwood vai ser o menino de ouro do personagem de Russel.

Velozes e Furiosos 8 estreia em 14 de abril de 2017.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes