sexta-feira, 19, jul, 2024

Ator que bateu a cabeça como Stormtropper em Star Wars IV: Uma Nova Esperança é encontrado

Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança comemora seu 40º aniversário, com fãs em todo o mundo honrando as contribuições do filme para o gênero de ficção científica. Entre muitas coisas, ele nos proporcionou um momento indiscutivelmente engraçado com um erro de gravação que entrou para a história dos cinemas, quando um stormtrooper acidentalmente bate a cabeça em uma porta.

Não se sabe muito sobre esse stormtrooper anônimo até recentemente, quando o The Hollywood Reporter o localizou. O ator, Laurie Goode, tinha 31 anos enquanto filmava Uma Nova Esperança. E Goode finalmente revelou a causa surpreendente para o erro.

 

“No segundo dia de filmagem, eu desenvolvi uma dor de estômago.” Goode explicou. “No meio da manhã, eu tinha feito três a quatro visitas ao banheiro. Me trocando toda hora e voltando para o set, senti a necessidade de correr de volta para os banheiros, mas eu estava filmando. Sobre a quarta vez, enquanto caminhava, sentia meu estômago revirar, e ‘bang’, bati a minha cabeça! Como eu não estava se movendo muito rápido, era somente um golpe rápido, então não doía, mas como ninguém gritou “corta”, eu pensei que a filmagem não era grande o suficiente para eu estar no frame. ”

Esse pensamento levou à absoluta surpresa de Goode quando viu pela primeira vez o seu erro incluído no filme.

“Acredito que eu provavelmente não estava no quadro, eu esperava que ele acabasse no chão da sala de corte”, disse Goode. “Mas quando eu vi no cinema, pensei: ‘OMG, sou eu!’ Eu tenho contado às pessoas a história desde que ocorreu. ”

Apesar de Goode estar falando sobre seu papel como stormtrooper que deu a cabeçada na porta, ele descobriu que outros estavam tentando roubar seu lugar – e foi para lugares bastante convencionais para provar que era realmente ele.

Com o passar do tempo, as pessoas começaram a me dizer que [o falecido] líder Michael estava reivindicando ser o Stormtrooper. Então sai pensando: “Como posso fazer isso? Ele prova isso? Foi quando eu decidi falar, ouvi dizer que Michael começou a contar uma história semelhante, então, depois de um tempo, e me sentindo um pouco irritado, decidi escrever uma música sobre o assunto, que agora está no iTunes, também no YouTube. Chamada, obviamente de: “Who Was the Stormtrooper Who Banged His Head? (Quem foi o Stormtrooper que bateu sua cabeça?).”

Você pode ouvir a música de Goode abaixo:

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here