Avatar: Vin Diesel pode estar no elenco das sequências
04.04
2019
Avatar: Vin Diesel pode estar no elenco das sequências

Vin Diesel pode ser dirigido a Pandora. O ator de Velozes e Furiosos postou um vídeo no Instagram com o diretor James Cameron, que explica que eles estão no set de Avatar 2, 3, 4 e 5 antes de brincar que ele vai ter que “censurar” Diesel (e todo mundo assistindo o vídeo) uma vez feito para manter o projeto em segredo.

“Há uma pessoa em Hollywood com quem eu sempre quis trabalhar e aprender”, disse Diesel, referindo-se ao diretor, antes de acrescentar “Estou aprendendo agora”.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

And the journey continues… #Blessed #Grateful #Avatar

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em

Obviamente, dada a natureza secreta das seqüências de Avatar, não há indicação de qual será o papel de Diesel ou de quais das quatro sequências ele pode estar aparecendo.

Lançado em 2009, o primeiro filme Avatar continua sendo o filme de maior bilheteria do mundo, com mais de US $ 2,7 bilhões em bilheteria. Titanic foi anteriormente o recordista com US $ 2,186 bilhões em todo o mundo.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes