Google search engine
HomeFilmesCapitão América: Guerra Civil Não é sobre o que você espera ser

Capitão América: Guerra Civil Não é sobre o que você espera ser

Enquanto a historia em quadrinhos da guerra civil criada por Mark Millar e Steve McNiven foi mais centrada principalmente na ideia de identidades secretas, o filme Capitão América: Guerra Civil vai mudar o foco mais para o controle e responsabilização do governo. É uma distinção que é bastante óbvia, que alguns personagens da Marvel Cinematic Universe ainda têm identidades secretas para começar. Há o Homem-Formiga e … Spider-Man?

Mas, mesmo sem identidades secretas, poderia ter havido uma Lei de Registro. A ideia de que qualquer um que quer ser um super-herói precisa se registrar, ser treinado e supervisionada pelo governo. Que aparentemente está fora, a favor de “acordos” em todo o mundo, de acordo com um novo relatório da Birth Movies Death com a S.H.I.E.L.D destruída publicamente (ninguém no MCU sabe sobre a equipe de Coulson e seus remanescentes), os heróis do MCU são deixados completamente sem qualquer supervisão, e, portanto, sem qualquer consequência.

Então, neste caso, vamos ver o Homem de Ferro e sua equipe dizendo que o governo deveria ter uma palavra a dizer na forma como os Vingadores operam, e devem responder aos lideres mundiais. Capitão América e sua equipe irão dizer, em vez disso, que os Vingadores não podem estar em dívida com os governos, porque isso é muito limitante na forma como eles serão capazes de fazer o bem. A divisão é principalmente entre Tony e Steve, é claro, como Tony quer proteger o mundo e aceitar a responsabilidade por aquilo que ele fez de errado, e Steve viu como muita supervisão na SHIELD levou a corrupção que poderia ter sido catastrófico tanto em perda de vidas e da paisagem global em geral.

Então, não, não vai ser sobre identidades secretas, mas então ninguém realmente pensou que seria, não é? Será sobre a supervisão do governo e quanta liberdade devem ser autorizados a aqueles que afirmam que eles estão aqui para nos proteger – que tudo soa terrivelmente ameaçador no cenário político atual.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes