Warning: unlink(/tmp/wordpress-seo.23.0.zip): No such file or directory in /usr/share/nginx/www/geeksaw.com.br/wp-admin/includes/class-wp-upgrader.php on line 386
Cenas pós-créditos de Homem-Formiga explicadas!
quinta-feira, 18, jul, 2024

Cenas pós-créditos de Homem-Formiga explicadas!

Aqueles de nós que tiveram o prazer de assistir a mais recente aventura do super-herói da Marvel, Homem-Formiga, sabe que não tem apenas uma cena pós créditos no filme, mas duas.

Esteja avisado, contém spoilers a seguir para você ainda não assistiu a todos os 115 minutos gloriosos de Homem-Formiga.

Você foi avisado. Agora, vamos continuar.

Na primeira cena pós-créditos, Hank Pym mostra a sua filha, Hope, uma sala secreta. Quando as portas abrem, ele revela um uniforme semelhante ao de sua esposa falecida, mais conhecida pelos fãs de quadrinhos como Vespa. Com pai e filha aparentemente resolvidos até o final do Homem-Formiga, Pym se abre a Hope. Ele diz que chegou à conclusão, “Nós estávamos trabalhando nisso… Por você.”

O que isto significa? Provavelmente Hope vai se tornar a Vespa na Marvel Cinematic Universe que é uma adição muito bem-vinda à nossa lista já estabelecida de heróis. Ela vai se juntar a Viúva Negra e Gamora com o número de heróis do sexo feminino na tela continuando a crescer. Quando ela vai aparecer? Isso ninguém sabe. Seria de supor que ela não vai estar em Capitão America: Guerra Civil, visto que o personagem está quase estabelecido e Evangeline Lilly esta visivelmente grávida, mas isso não impediu Scarlet Johansson em Era de Ultron, por isso vamos ter que esperar e ver.

Quanto à segunda cena, a verdadeira cena póscréditos, finalmente chegamos a nossa primeira olhada em Guerra Civil. Em um momento chocante, é revelado que Steve Rogers e Sam Wilson encontraram Bucky Barnes na sequência da sua disputa em Capitão America: O Soldado Invernal e o trancou em um armazém. Eles querem ajudar, mas os acordos” não vão deixar Tony Stark ajudá-los de acordo com Rogers. “Nós estamos por nossa conta, é a sua conclusão final. Eles podem não estar, no entanto. Wilson diz: “Eu conheço um cara,” antes de a tela ficar preta e mostrar “Homem-Formiga vai voltar.

O que são “os acordos”? Bem, aqui é o que irá mostrar em Guerra Civil O governo dos Estados Unidos promulga a Lei de Registro forçando todos os super-heróis se registrarem sob suas identidades reais e agirem somente com a permissão governos na sequência dos acontecimentos de Os Vingadores: Era de Ultron. Tony Stark é favor da Lei do Registro, o Capitão América não é, e alianças são desenhadas. A linha de acordos significa que Stark está jogando junto com o governo e não será capaz de ajudar Rogers e Wilson com vai saber o quê estão planejando com o velho amigo Bucky.

Depois, há a fala do Eu conheço um cara”. Com base no final do Homem-Formiga, onde Luis descreve a caça de Falcon para Scott Lang, parece indicar que Falcon conhece Scott Lang, e Lang e pode ajudá-los com seus problemas. Aparentemente, essas questões envolvem ficar fora do radar, e o Homem-Formiga é praticamente invisível, então ele é provavelmente aquele cara.

Fonte: ComicBook

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here