Confira o trailer assustador do reboot de O Grito
28.10
2019
Confira o trailer assustador do reboot de O Grito

A Columbia Pictures lançou o primeiro trailer de O Grito, do diretor Nicolas Pesce, um reboot  do filme de 2004 de mesmo nome, que é em si um remake do filme japonês de 2002 Ju-On: The Grudge. O novo filme se concentrará em uma casa amaldiçoada por um fantasma vingativo que condena aqueles que entram nela com uma morte violenta. Confira o trailer de O Grito no player abaixo:

O filme é estrelado por John Cho (Searching), Demian Bichir (A Freira) e Andrea Riseborough (Waco). O cineasta Sam Raimi, que produziu as duas primeiras parcelas das versões americanas da trilogia de terror, está produzindo ao lado de Rob Tapert para a Ghost House. O filme foi co-escrito por Pesce e Jeff Buhler.

A franquia japonesa Ju-On está atualmente em nove longas-metragens, incluindo um filme “versus” com O Chamado. A versão original americana de 2004 de The Grudge estrelou Sarah Michelle Gellar como uma estudante de intercâmbio que se muda para Tóquio e se vê atormentada por espíritos dos mortos. Gellar retornou para uma sequência de 2006, mas não para o terceiro filme, que foi direto para home video.

Nathan Kahane e Erin Westerman são produtores executivos de Good Universe, ao lado de Schuyler Weiss, Roy Lee e Doug Davison. Romel Adam está supervisionando o filme de Ghost House e Brady Fujikawa está supervisionando o Good Universe.

O Grito está programado para ser lançado em 3 de janeiro de 2020

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes