sábado, 13, jul, 2024

Criador de Hannibal está “muito esperançoso” sobre uma quarta temporada

Embora nunca tenha sido um grande sucesso em suas classificações, Hannibal de Bryan Fuller foi amado pelos fãs não apenas do fato de como foi ao ar, mas nos anos desde sua conclusão, como os serviços de streaming viram vários novos fãs descobrirem a série inspirada pelos romances de Thomas Harris, embora Fuller tenha notado recentemente que está “muito esperançoso”, ele poderá fazer a quarta temporada da série em algum momento no futuro. A baixa audiência da série durante sua transmissão inicial da NBC contribuiu amplamente para a conclusão após a terceira temporada, com os eventos daquela temporada servindo como uma adaptação do romance de Harris, Dragão Vermelho.

“Estou muito esperançoso”, revelou Fuller durante uma reunião nerdista do elenco e da equipe ao discutir uma quarta temporada. “A grande coisa sobre a ideia de que, se vamos nos reunir [de volta a Hannibal e Will] e levar cinco, seis, sete anos ou o que você tem, é só quanto tempo eles estão na mira. Então a história começa a partir desse ponto. E nós vamos nos adaptar. “

A terceira temporada terminou com um penhasco literal, quando Will e Hannibal se abraçaram antes de pular de um penhasco, deixando o público pensando sobre seu destino. Embora a série original tenha sido elogiada por sua cinematografia, Fuller deu a entender que, na quarta temporada, ele gostaria de explorar um novo visual para a série.

“É muito ensolarado e suado, em comparação com as frias e duras realidades de Toronto”, disse o criador de como ele previa a nova temporada. “Acho que seria divertido ficar ensolarado, suado e com ambiente de praia. Uma temperatura totalmente nova para o cinema.”

Dado que atualmente não há planos para um reavivamento da série, não se sabe onde uma quarta temporada poderia aterrissar. No início desta semana, a NBC lançou seu próprio serviço de streaming, Peacock, que poderia ser o lar perfeito para a série, já que não precisaria se segurar em nenhuma das violências terríveis inerentes ao assunto.

Enquanto isso, a CBS está avançando com a série de TV Clarice, baseada na personagem Clarice Starling de O Silêncio dos Inocentes, e com Fuller sempre observando que ele pretendia adaptar essa narrativa para uma quarta temporada, potencialmente apresenta algumas possibilidades interessantes.

Fuller admitiu: “Será interessante ver o que acontece com o programa daqui para frente e se … se houver uma minissérie do Silêncio dos Inocentes com esse elenco”.

Fique atento aos detalhes sobre uma possível quarta temporada de Hannibal.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here