sexta-feira, 19, jul, 2024

Diretor de Star Wars IX revela a coisa mais triste sobre dirigir o episódio

Para muitos, a chance de tomar qualquer influência criativa dentro de uma das suas franquias favoritas soa como um sonho se tornando realidade, mas como Colin Trevorrow revelou recentemente, além dessas oportunidades vem também sacrifícios. Agora que o diretor está traçando para onde a história irá no Episódio IX, ele sacrificou ser capaz de aproveitar O Último Jedi meramente como um fã, já que já sabe todos os desdobramentos da trama.

Quando conversou com o Empire, Trevorrow confessou “infelizmente, O Último Jedi é o primeiro filme em que eu não serei capaz de assistir como um membro da plateia. Eu tive esse privilégio com O Despertar da Força, que eu fui ver apenas como um fã de Star Wars.” Continuou, “Rougue One foi do mesmo jeito. Eu não vi antecipadamente. Esse tempo acabou, Star Wars não é mais uma experiência para mim. Se tem algo de triste sobre [dirigir o filme], é que eu não tenho mais isso.

Apesar do comentário parecer como uma relação boba, já que ele deixará sua marca na série, Trevorrow reassegurou, “mas não me entenda mal, eu não trocaria isso”.

Star Wars: Episódio IX
, estreia dia 24 de maio de 2019.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here