Diretores de 'Vingadores: Ultimato' negam aparição de X-Men ou Quarteto Fantástico
09.04
2019
Diretores de ‘Vingadores: Ultimato’ negam aparição de X-Men ou Quarteto Fantástico

Com a Disney tendo adquirido a Fox, os direitos cinematográficos para os personagens X-Men e Quarteto Fantástico tornaram-se ativos da Marvel Studios. O Universo Cinematográfico Marvel agora tem controle completo de mais personagens do que nunca, deixando apenas o Homem-Aranha e sua família de personagens fora da bolha da Disney, como eles residem com a Sony. Enquanto os personagens da Fox estão legalmente autorizados a serem usados ​​no Universo Cinematográfico da Marvel, os diretores da Vingadores: Ultimato dizem que eles não podem aparecer este mês.

Desde que o acordo entre a Disney e a Fox chegou ao fim, os fãs ansiavam por informações sobre o futuro dos personagens X-Men e Quarteto Fantástico. Vingadores: Ultimato, no entanto, terminou a produção antes do acordo ser realizado e seus diretores não estão com pressa de enfiá-los em seu filme conjunto.

“Não teria como”, disse o co-diretor de Vingadores: Ultimato, Joe Russo, ao ComicBook.com, quando perguntado se teria sido possível filmar algo envolvendo os personagens. “Aquele negócio não fecha oficialmente até uma semana e meia atrás. Não teria sido logisticamente possível.”

“Vamos chegar lá”, acrescentou Anthony Russo.

“Vamos chegar às Guerras Secretas um dia”, concluiu Joe Russo.

Embora exista uma gama de personagens para o futuro do Universo Cinematográfico Marvel, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, ainda não está disposto a revelar todos eles. No entanto, os planos logo se tornarão mais claros, já que a cortina do futuro provavelmente será retirada neste meio de ano.

“Como estamos fazendo há anos, não vamos anunciar nada após Vingadores: Ultimatoou antes de Homem-Aranha [Longe de Casa] até sair Ultimato e Homem-Aranha”, disseFeige ao ComicBook.com em um evento de imprensa. “Como você sabe como um fã, há uma tremenda quantidade de potencial e uma enorme quantidade de personagens adicionais, histórias e grupos de personagens com os quais vamos continuar jogando. E, novamente, isso é uma prova da Marvel e da quantidade de histórias e personagens e incríveis, execuções incríveis que estiveram nos quadrinhos da Marvel. ”

Como o catálogo de personagens da Marvel que Feige pode trazer está prestes a ficar muito mais profundo com os personagens da Fox, que já foram para casa, a possibilidade de mais de três filmes por ano se torna maior. “Nós sempre dissemos que não há mandatos para fazer mais do que dois filmes por ano”, explicou Feige. “Mas, como vimos nos últimos dois anos, quando acontece naturalmente, e quando há ideias e quando há equipes prontas para ir, não vamos esconder algo.”

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes