quinta-feira, 18, jul, 2024

Disney Confirma atriz de Power Rangers como Jasmine no Live-Action de Aladdin

Parece que a Disney contratou oficialmente uma Power Ranger para interpretar uma princesa icónica do filme.

A Power Ranger interpretada pela atriz Naomi Scott foi contratada para interpretar a Princesa Jasmine no live-action da Disney, Aladdin. A Disney anunciou o elenco na D23 e é co-estrelado por Mena Massoud como Aladdin e Will Smith como o Gênio, anteriormente interpretado pela lenda de comédia Robin Williams.

Já existia rumores que Scott estaria no papel ao lado da atriz Tara Sutaria, mas o estúdio estava aguardando para oficializar Aladdin antes de decidir sobre Jasmine. Will Smith também havia sido cogitado nos rumores para o papel de Gênio.

“Os Power Rangers seguem cinco crianças comuns do ensino médio que devem se tornar algo extraordinário quando sabem que sua pequena cidade de Angel Grove – e o mundo – está prestes a ser destruido por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, nossos heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas para fazê-lo, eles terão que superar seus problemas da vida real e se juntarem como Power Rangers antes que seja tarde demais “.

Fenômeno global e com base nos cinco Power Rangers da série de TV original, “Power Rangers Mighty Morphin“, o filme foi “atualizado” e apresenta uma geração moderna de Rangers, incluindo Dacre Montgomery (TV’s “Stranger Things”) como Jason, o Ranger Vermelho, Naomi Scott (The 33) como Kimberly, a Ranger Rosa, RJ Cyler (Me e Earl and the Dying Girl) como Billy, o Ranger Azul, Ludi Lin (Monster Hunt) como Zack, o Ranger Preto e Becky G (Neighbors 2: Sorority Rising) como Trini, a Ranger Amarela, enquanto tentam impedir a malvada e imprevisível Rita Repulsa (interpretada por Elizabeth Banks, The Hunger Games) de destruir sua cidade … e, finalmente, o mundo. Bryan Cranston (“Breaking Bad”) como Zordon, e Bill Hader (Finding Dory) como Alpha 5 treinam os Rangers para transformar e dominar seus poderes como uma equipe unida.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here