domingo, 24, nov, 2024

spot_img

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – Roteirista lamenta as regras do multiverso de Loki

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está programado para chegar aos cinemas esta semana, e todos os olhos estão voltados para o que a Marvel Studios fará no filme. Espera-se que o filme apresente algumas grandes participações especiais de todo o multiverso, como Patrick Stewart como Professor X e algumas outras grandes surpresas. O produtor executivo de Loki, Michael Waldron, também escreveu o roteiro da sequência, e as regras que ele estabeleceu para o multiverso da série podem tê-lo impedido de fazer certas coisas em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Durante uma nova entrevista com o Digital Spy, Waldron explicou por que criar regras tão definitivas sobre o multiverso em Loki causou algumas pequenas dores de cabeça.

“Nós trabalhamos muito duro em Loki para torná-lo o mais hermético possível. Mas houve momentos em que eu fiquei tipo, ‘Oh, merda, eu gostaria de não ter definido isso tão claramente. ser tão específico no meu programa de televisão de viagem no tempo sobre as regras do multiverso'”, disse Waldron. “Mas, fiquei feliz por ter chegado com conhecimento institucional do multiverso e ter conseguido colocar a equipe criativa do Doutor Estranho na mesma página que eu em tudo. Porque, como com Loki, isso é a coisa mais importante quando você está a lidar com isso. Você tem que ter uma linguagem compartilhada de todas essas coisas, caso contrário pode ficar muito confuso.”

O escritor já havia falado sobre seus problemas com o uso do multiverso pela Marvel Studios, e ele revela que acha que devemos prosseguir com o multiverso com muito cuidado. Durante uma discussão recente com a SFX Magazine via Gamesradar, o escritor de Loki e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura explicou como o uso do multiverso pela Marvel Studios poderia ser uma faca de dois gumes.

 “O perigo é que você pode expandir seu escopo muito amplo, e você pode realmente reduzir as apostas se você não tornar isso pessoal à medida que se torna maior e mais amplo. Mas a oportunidade no multiverso é ter personagens confrontando literalmente ‘E se? ‘ e versões alternativas de si mesmos e talvez de outros em suas vidas. É uma maneira interessante de se espelhar nos personagens”, disse Waldron. “Em todos os sentidos, isso molda o coração emocional da história. Tem que ser. O multiverso não é apenas um MacGuffin, onde estamos tipo, ‘Ok, isso é apenas uma coisa com a qual estamos brincando neste filme. .’ Se você se deparar com realidades alternativas e com versões alternativas de si mesmo, isso deve se tornar o coração emocional, explorando quem você poderia ser se fosse uma versão diferente de si mesmo, se fizesse outras escolhas, as escolhas certas ou as erradas. É algo complexo, emocionalmente, e é exatamente por isso que é tão emocionante e tão bom para um elenco tão talentoso quanto este.”

O filme é dirigido pelo lendário Sam Rami e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Patrick Stewart como Professor Charles Xavier, Xochitl Gomez como America Chavez e Chiwetel Ejiofor como Barão Mordo. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está programado para chegar aos cinemas em 5 de maio de 2022!

spot_img
Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here