Ed e Lorraine Warren recebem uma chamada no novo clipe de Annabelle: De Volta Para Casa
11.06
2019
Ed e Lorraine Warren recebem uma chamada no novo clipe de Annabelle: De Volta Para Casa

Ed e Lorraine Warren fizeram sua estréia no cinema em 2013 com Invocação do Mal, interpretado por Patrick Wilson e Vera Farmiga. O filme se tornou um dos maiores sucessos de horror do ano, graças não apenas aos vários arrepios que ele ofereceu ao público, mas também graças à química entre os personagens principais. Os Warrens também apareceram em Invocação do Mal 2, de 2016, a retornarão com Annabelle De Volta Para Casa marcando sua primeira aparição na tela grande desde a sequência. Em um novo clipe do filme, os Warrens se deparam não apenas com ameaças sobrenaturais, mas também tangíveis. Confira o clipe acima antes de o filme chegar aos cinemas em 26 de junho.

No novo filme, determinado a impedir que Annabelle causasse mais estragos, os demonologistas Ed e Lorraine Warren trazem a boneca possuída para a sala de artefatos trancada em sua casa, colocando-a “segura” atrás do vidro sagrado e alistando a santa bênção do sacerdote. Mas uma noite profana de horror aguarda Annabelle, que desperta os espíritos malignos na sala, que todos se voltam para um novo alvo – a filha de 10 anos, Judy, e suas amigas.

A franquia Invocação do Mal tornou-se uma força dominante nas bilheterias, já que inspirou sequências, spinoffs, subprodutos de spinoffs e agora a próxima sequência de spinoffs. Farmiga revelou anteriormente quão especial é para ela retornar ao papel.

“Eu amo interpretar essa personagem, eu realmente amo”, admitiu Farmiga à Entertainment Weekly. “Para ser honesto com você, neste clima de dissensão e rancor e divisão, eu amo exibir a unidade [de Ed e Lorraine] e sua proximidade e união. É algo especial para mim.

As cenas finais de Invocação do Mal viram os Warrens levarem a arrepiante boneca Annabelle para a casa deles, enquanto os filmes derivados exploraram outros cantos do mundo. O diretor Gary Dauberman detalhou sua inspiração para trazer o filme de volta à casa dos Warrens.

“Eu estava na Romênia para o A Freira, e apenas estar longe da minha família e outras coisas me deixou com muita saudade”, confessou Dauberman. “Eu estava tipo: ‘Cara, eu quero ir para casa, e seria legal trazer a franquia de volta para casa, literalmente, na casa dos Warrens.’ Então eu estava animado para fazer isso. Enquanto A Freira é esse tipo de filme sobre homens em missão, neste filme eu queria voltar para um pouco mais de uma casa assombrada tradicional, mas diferente, porque a casa é a dos Warrens, que é tão única e incomum. Parece uma espécie de bomba-relógio.

Confira Annabelle De Volta Para Casa nos cinemas 26 de junho.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes