Como já se passou quase uma década desde que a franquia Harry Potter foi concluída, pode-se pensar que já passou tempo suficiente para que a estrela Rupert Grint pudesse voltar e revisitar a série de fantasia, mas ele recentemente confirmou que ainda não viu nenhum dos filmes. No entanto, desde que deu as boas-vindas a seu primeiro filho no ano passado, ele está prevendo que provavelmente terá que voltar e experimentar todos eles quando ela tiver idade suficiente. O ator também admitiu que, apesar de relatos surgidos no início deste ano de que uma nova série da HBO Max baseada na franquia estava nos estágios iniciais de desenvolvimento, ele não previu um retorno para o projeto.
“Provavelmente já vi os três primeiros nas estreias, mas depois disso parei de assisti-los”, Grint confirmou à Variety. “Mas agora que tenho uma filha, provavelmente terei que mostrar eles para ela.”
Em 2018, Grint detalhou que os filmes posteriores ainda eram muito recentes de experiências e ele teve mais dificuldade em se afastar do projeto.
“Eu acho que aqueles primeiros estão OK. Mais tempo se passou. Eu posso me desligar um pouco mais daquele garoto. Eu vi Harry Potter e a Pedra Filosofal não muito tempo atrás, pela primeira vez desde a estréia, e realmente gostei de olhar para trás”, Grint compartilhou com a Radio Times. “Mas os mais recentes eu definitivamente não consegui assistir.”
Com a série do HBO Max apenas nos estágios iniciais de desenvolvimento, ninguém sabe ao certo para onde a série pode ir, mas Grint duvida que isso exigiria que ele repetisse seu papel de Ron Weasley.
“Seria estranho se fosse uma espécie de continuação”, admitiu Grint. “Eu me sinto estranhamente bastante protetor com esse personagem. Mesmo quando eu vi os shows no palco, foi uma experiência muito estranha. … Se for como um grupo diferente de amigos, acho que seria interessante.”
Dada a natureza caprichosa do conceito e como sua popularidade só cresce a cada ano, Grint compartilhou em dezembro que ele não poderia descartar um retorno em alguma função mais adiante.
Leia também: https://geeksaw.com.br/seriestv/serie-de-tv-de-harry-potter-esta-em-desenvolvimento-inicial-pela-hbo-max/
“Eu não sei. Quer dizer, nunca diga nunca”, Grint confessou ao site ComicBook “Eu nunca diria, ‘Absolutamente não.’ Foi uma grande parte da minha vida e gosto muito desse personagem e de suas histórias. Então, sim, quero dizer, eu estaria pronto para isso no momento certo. Não sei qual seria a capacidade, mas sim, veremos. “
Fique ligado para detalhes sobre o futuro da franquia Harry Potter.