Google search engine
HomeFilmesEvangeline Lilly faz revelações sobre 'The Wasp'

Evangeline Lilly faz revelações sobre ‘The Wasp’

Os créditos do filme de Ant-Man deixou bem claro a existência de van Dyne (interpretado por Lost Evangeline Lilly) que iria seguir os passos de sua mãe e se tornar uma nova encarnação do Wasp, embora quando exatamente isso acontecerá não temos como saber ainda. Os Vingadores: Guerra Infinito é o filme mais provável, mas como Kevin Feige explicou existe uma razão para o personagem não está fazendo uma aparição em Capitão America: Guerra Civil. Bem, o que quer que planeje a Marvel podemos ter alguma esperança ainda, parece que esse assunto está em desenvolvimento, como a atriz revelou aos fãs no Facebook, ela está de adequando para seu próprio traje.

A palavra oficial foi que supostamente era para ser incluído na guerra civil ao lado de Paul Rudd e Scott Lang, mas o grande elenco de personagens no filme significava que ela seria só uma a mais no filme, então não foi dessa vez. Considerando que já existe um traje para Wasp pronto para acontecer, talvez vamos ver Lilly voltar mais cedo ou mais tarde … em uma sequencia de Ant-Man, talvez. Independentemente disso, poderemos imaginar quando Lilly irá vestir o traje como a Vespa e especular a respeito de onde e quando no MCU ela vai aparecer.

Fonte:ComicBook

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes