Google search engine
HomeFilmesGeorge Miller diz que não fará continuação de Mad Max

George Miller diz que não fará continuação de Mad Max

Enquanto Mad Max: Estrada da Fúria trouxe a franquia de filmes pós-apocalíptico rugindo de volta à vida em 2015, o diretor George Miller não fará uma continuação. Talvez nunca mais.

Na sequência dos Globos de Ouro, Miller disse a Page Six que ele não quer mais fazer Mad Max porque simplesmente leva muito tempo para fazer.

“Eu não vou fazer mais filmes de Mad Max“, disse ele. “Estrada da Fúria com Charlize Theron, Zoë Kravitz, Rosie Huntington-Whiteley e Riley Keough demorou para concluir. Se você terminar um em um ano, é considerado um salto de fé. Iniciar, parar, começar de novo.

“Eu filmei na Austrália, em um campo de flores selvagens e terra vermelha lisa quando chovia fortemente. Tivemos que esperar 18 meses e cada retorno para os EUA foi de 27 horas. Aqueles ‘Mad Maxes’ demoram uma eternidade. Eu não vou fazer aquilo mais. ”

Há conflitos na declaração de Miller com alguns de seus anteriores, onde ele confirmou que pelo menos mais dois filmes de Mad Max estão em obras com Tom Hardy, e talvez um spinoff para Furiosa de Charlize Theron, embora ele disse que ele gostaria de fazer alguma coisa menor primeiro. Por outro lado, ele também disse que não seria contra outra pessoa dirigindo um filme Mad Max, talvez por isso ele está planejando para entregar as rédeas para a próxima edição da franquia.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes