sábado, 13, jul, 2024

Guillermo del Toro fala sobre possível retorno de Círculo de Fogo

Círculo de Fogo continua sendo uma das abordagens mais ambiciosas de Hollywood sobre kaiju, mas pouco se ouviu sobre a série desde que seu segundo filme recebeu críticas mistas nas bilheterias. Apesar de sua separação da sequência, o diretor Guillermo del Toro parece olhar para trás em sua época de Círculo de Fogo com muito amor. Na verdade, parece que Toro ainda tem ideias para onde Círculo de Fogo pode chegar no futuro, mas não espere que o diretor apareça para um terceiro filme.

Toda a conversa começou quando Toro acessou o Twitter após a estreia do trailer de Godzilla vs Kong. Foi lá que o diretor compartilhou como seria sua visão para um crossover de Círculo de Fogo e Godzilla.

“Eu, pessoalmente, adoro ver o Neon, as batalhas no mar, a demolição de edifícios, etc. porque secretamente -talvez- o Universo Círculo de Fogo coexiste no Kaijuverse e, talvez, um dia eles possam fazer barulho,” disse Toro.

Claro, o comentário gerou muita conversa sobre se Toro se importaria em liderar tal sequência. Não demorou muito para que o cineasta falasse novamente, então Toro divulgou uma declaração calmante sobre uma sequência. “Falando apenas como um fã – Não planejo retornar”, acrescentou.

Então, aí está. Toro não tem planos de revisitar a franquia Círculo de Fogo. A série live-action não tem planos para uma terceira parcela, mas Círculo de Fogo não está morto. A franquia tem um anime planejado que chegará à Netflix em breve, e o fandom em torno da franquia de ficção científica é leal como sempre. Quanto a Toro, o diretor ainda está animado com seu filme vencedor do Oscar, The Shape of Water. O diretor está atualmente supervisionando projetos como Pinóquio e Nightmare Alley, uma vez que ambos os filmes devem estrear em 2021.

O que você acha do tweet de Toro? Você acha que Círculo de Fogo poderia apresentar um terceiro filme?

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here