IT: Parte 2 – James Ransone interpretará Eddie Kaspbrak adulto

0
37

Os fãs de terror aguardam ansiosamente para saber quais atores interpretarão as versões adultas do Clube dos Perdedores, no segundo volume da adaptação de TI de Stephen King, IT: Capítulo 2. Depois de saber que Jessica Chastain estará interpretando a Beverly adulta, e que Bill Hader e James McAvoy estão em negociações para representar o adulto Bill e Richie (respectivamente), estamos ouvindo agora que o astro de A Entidade,James Ransone foi escolhido para a versão adulta de Eddie Kaspbrak.

Ransone postou o seguinte no Twitter ontem; sua conta é mantida sob sigilo, então demorou um minuto para que o anúncio oficial fosse divulgado nas redes sociais. Até agora, parece que os fãs estão atrás do elenco – como deveriam estar!

 

Ransone fez seu nome estrelando aclamadas séries da HBO como A Escuta, Treme e Generation Kill, bem como papéis como em A Entidade, Linha de Ação ou Verão em Red Hook de Spike Lee. Em geral, a escolha da ator que fará personagem está ligado com a característica do personagem que o motorzinho em sua boca e tenta fazer o bem de uma forma ou de outra; em outras palavras, é o tipo perfeito de personalidade que você esperaria para Eddie tagarela hipocondríaco em um corpo adulto.

Até agora, a parte 2 está se moldanda para ter um forte conjunto de atores talentosos, pegando o bastão que o elenco infantil levou para a glória de bilheteria no primeiro filme. Resta saber se outras considerações de outros rumores (como Idris Elba como Mike) vão se concretizar; enquanto isso, o elenco completo de estrelas infantis estará de volta.

A continuação será retomada décadas após os eventos do primeiro filme, com todos os perdedores sendo chamados de volta para Derry, Maine, quando parece que Pennywise, o palhaço (Bill Skarsgård) está de volta aos seus atos sombrios novamente. No entanto, devido a circunstâncias sobrenaturais, os perdedores não têm memórias claras de seu encontro com Pennywise durante a juventude; a fim de reformar seu vínculo e preparar-se para uma batalha final com Pennywise, eles devem fazer uma importante viagem pela memória, para recuperar o conhecimento crítico do que é “A Coisa” e como derrotá-lo.