J.J. Abrams diz que A Ascensão Skywalker contará corretamente a história de Leia
19.11
2019
J.J. Abrams diz que A Ascensão Skywalker contará corretamente a história de Leia

Apesar de rumores e notícias em contrário, o diretor do filme Star Wars: A Ascenção Skywalker, J.J Abrams revelou em uma recente entrevista à Total Film (via JoBlo) que o próximo final finalmente contará a história de Leia como foi originalmente escrita. Mas como assim?

“Há cenas em que ela está interagindo com outros personagens de uma maneira estranha”, disse Abrams. “Espero que, se funcionar, será algo invisível e, se você não soubesse, nunca saberia. Mas tivemos que contar a história com Leia que teríamos contado se Carrie tivesse vivido. E isso é incrível. ”

Até agora, os criadores do mais novo lote de filmes de Guerra nas Estrelas, e até o próprio irmão de Carrie Fisher, Todd, insistiam que o filme final da saga Skywalker giraria em torno de Leia. De fato, Todd até soltou a bomba que sua irmã usaria um sabre de luz em algum momento, o que contradiz o que Abrams está falando. Ou talvez Todd estivesse exagerando? Ou talvez essa fosse uma ideia que Colin Trevorrow estava explorando quando foi contratado para dirigir o filme … Quem sabe? De qualquer forma, é bom que Leia receba uma saída adequada, quaisquer que sejam as intenções originais do cineasta.

Os membros do elenco que retornam para The Rise of Skywalker incluem Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd. Juntando-se ao elenco estão Naomi Ackie (Doctor Who), Richard E. Grant (Logan), Dominic Monaghan (Senhor dos Anéis) e Keri Russell (Os Americanos), que também serão acompanhados pelos veteranos atores de Star Wars Mark Hamill, Anthony Daniels e Billy Dee Williams, que irão reprisar seu papel como Lando Calrissian. O papel de Leia Organa será mais uma vez interpretado por Carrie Fisher, usando cenas inéditas de Star Wars: O Despertar da Força.

Além de dirigir, Abrams co-escreveu o roteiro com Chris Terrio (Argo, Liga da Justiça) a partir de uma história dele, Terrio, Derek Connelly e Colin Trevorrow. Kathleen Kennedy, Michelle Rejwan e Abrams produzirão, com Callum Greene e Jason McGatlin como produtor executivo. O compositor John Williams, que marcou todos os capítulos da saga Star Wars desde Uma Nova Esperança de 1977, retornará a uma galáxia muito distante de A Ascenção Skywalker.

Star Wars: A Ascenção Skywalker está programado para ser lançado em 20 de dezembro.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes