J.J. Abrams encontrou-se com George Lucas antes de escrever Star Wars: The Rise of Skywalker
13.04
2019
J.J. Abrams encontrou-se com George Lucas antes de escrever Star Wars: The Rise of Skywalker

Se os fãs não estavam tão animados com o novo Star Wars, isso mudou depois do trailer lançado ontem sobre a última parcela da franquia, com The Rise of Skywalker. Porém alguns fãs podem não estar preparados pois a a próxima edição é também o final da saga primária, e apesar de J.J. Abrams trazer uma nova trilogia à vida com o emocionante Star Wars: O Despertar da Força de 2015, ele olhou para alguém do passado para ajudar a trazer a saga ao fim: o próprio criador da franquia, George Lucas.

Em uma entrevista com a IGN no evento Star Wars Celebration em Chicago, Abrams discutiu como ele se encontrou com o criador de franquia de 74 anos antes de escrever o roteiro para ajudar a criar uma audiência épica e a possibilidade de seu envolvimento criativo com o retorno do Imperador Palpatine de Ian McDiarmid.

“Este filme tinha um desafio muito específico, que era pegar oito filmes e dar um final a três trilogias, e então tivemos que olhar, qual é a maior história? Tivemos conversas entre nós, nos encontramos com George Lucas antes de escrever o roteiro”, disse Abrams. “Estas eram coisas que eram reais, não debatiam, mas olhando para a vastidão da história e tentando descobrir, qual é a maneira de concluir isso? Mas tem que funcionar por conta própria como um filme, tem que ser algo próprio, tem que ser surpreendente e engraçado e você tem que entender isso.”

Star Wars: Episódio IX está agendado para lançamento em 20 de dezembro.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes