J.J Abrams, Kathleen Kennedy, Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac virão a CCXP 2019
19.11
2019
J.J Abrams, Kathleen Kennedy, Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac virão a CCXP 2019

A Disney anunciou hoje seus primeiros talentos que irão participar no dia 7 de dezembro na CCXP19 do painel dedicado a Star Wars: A Ascensão Skywalker – novo filme da Lucasfilm que chegará aos cinemas do Brasil em 19 de dezembro. Abrams e a produtora Kathleen Kennedy se juntarão a Daisy Ridley (Rey) John Boyega (Finn) e Oscar Isaac (Poe Dameron) em uma participação sem precedentes em um dos maiores eventos da cultura pop do mundo.

Os fãs que aguardam ansiosamente o capítulo mais recente da saga Star Wars ficarão emocionados e maravilhados com o painel de 7 de dezembro no palco da CCXP19.

A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores em uma jornada épica por uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a eletrizante conclusão da inspiradora saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir. Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no Brasil em 19 de dezembro.

O filme estrela Carrie Fisher, Mark Hamill, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Anthony Daniels, Naomi Ackie, Domhnall Gleeson, Richard E. Grant, Lupita Nyong’o, Keri Russell, Joonas Suotamo, Kelly Marie Tran e Billy Dee Williams.

Star Wars: A Ascensão Skywalker é dirigido por J.J. Abrams e produzido por Kathleen Kennedy, Abrams e Michelle Rejwan. Callum Greene, Tommy Gormley e Jason McGatlin são os produtores executivos. Star Wars: A Ascensão Skywalker foi escrito por Derek Connolly, Colin Trevorrow, Chris Terrio e J.J. Abrams.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes