Warning: unlink(/tmp/wordpress-seo.23.0.zip): No such file or directory in /usr/share/nginx/www/geeksaw.com.br/wp-admin/includes/class-wp-upgrader.php on line 386
Jack Kesy entra para o elenco de Deadpool 2 no papel do vilão
sexta-feira, 19, jul, 2024

Jack Kesy entra para o elenco de Deadpool 2 no papel do vilão

Deadpool 2 encontrou seu primeiro vilão.

 

Jack Kesy vai enfrentar Ryan Reynolds como Deadpool na sequência de 2016, avaliado como o hit filme de super-heróis, segundo relatórios da Deadline.

A identidade do personagem de Kesy não foi confirmada, mas fontes sugerem que ele pode estar interpretando como o clássico vilão dos X-Men, Black Tom Cassidy.

Black Tom Cassidy foi criado por Chris Claremont e Dave Cockrum e apareceu pela primeira vez em Uncanny X-Men # 101, em 1976. No universo Marvel Comics, Black Tom Cassidy é um mutante que pode manipular e projetar energia através da vida vegetal, geralmente usando um cassetete irlandês como uma arma de escolha.

Black Tom é o primo de Sean Cassidy, o X-Men Banshee que foi interpretado por Caleb Landry Jones em X-Men: First ClassTom criou a filha de Banshee, Theresa, que cresceu para se tornar membro da X-Force mutante Siryn e mais tarde se apaixonou romanticamente pelo Deadpool.

 

Black Tom também foi membro da Brotherhood of Evil Mutants, mas é mais conhecido por se juntar a Juggernaut, que foi interpretado por Vinnie Jones em X-Men: The Last StandTom e Juggernaut mais recentemente voltaram como um time, na edição de estréia de X-Men Blue no início deste ano.

Kesy é mais reconhecível por seu papel na série de televisão The Strain. Ele aparecerá em Baywatch, filme de DwayneThe RockJohnson e Zac Effron.

 

David Leitch (John Wick) dirigirá a sequência, assumindo como diretor original de Deadpool, Tim Miller. A Fox está apontando para o começo de junho, a produção em Vancouver.

Deadpool 2 estréia nos cinemas em 1 de junho de 2018.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here